INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Pai que pediu doações para os filhos repercute mundialmente

Pois é gente, segundo o DIÁRIO DO SERTÃO, a reportagem sobre pai que pediu doações para os filhos repercute mundialmente; doações foram entregues para família. Em entrevista à reportagem, o agricultor revelou que não tem condições financeiras para comprar o material escolar dos filhos. A reportagem produzida pelo Portal Diário do Sertão, no dia 05 de fevereiro com agricultor Francisco Rodrigues da Silva, morador do sítio Carnaúba, zona rural de Sousa, no Sertão da Paraíba, fazendo apelo para conseguir doações de bolsas e material escolar para os filhos repercutiu no Brasil e até mesmo no exterior. Vários internautas se solidarizaram com a campanha e contribuíram com doações de alimentação, brinquedos, roupas, bolsas, material escolar entre outros itens. Internauta que mora na Europa também fez sua doação. Na manhã da última quarta-feira (10) Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros participaram da entrega dos materiais. O secretário de ação social, João Hélio também esteve presente e afirmou que a prefeitura vai dar toda assistência a família do agricultor. Criança recebe brinquedos doados por várias pessoas.
A campanha - O agricultor é separado da esposa e mora em uma casa de taipa onde cuida sozinho dos dois filhos, Manoel de seis anos e Luzia Cristina, de nove anos. Apesar das dificuldades, ele consegue trabalhar e garantir o alimento das crianças que há cerca de quatro anos foram abandonadas pela própria mãe. “Ela abandonou a menina e vendeu o filho por R$ 50, e eu fui para justiça pegá-lo de volta”, disse o agricultor.
Várias ajudas foram entregues a família. As crianças disseram que gostariam de ganhar uma bolsa, lápis, caderno para o inicio das aulas que começam na próxima semana.
Ajude - A equipe de reportagem continua recebendo doações para entregar à outras famílias carentes da comunidade. As doações podem ser entregues na sede do SAMU e Corpo de Bombeiros na cidade de Sousa. Quem mora em Cajazeiras, deve entregar na Sede do Portal Diário do Sertão.
Para mais informações, entrem em contato com nossa equipe através dos seguintes telefones:
(83) 9-8153-1161 (vivo), (83) 9-9167-1283 (claro) ou pelo WhatsApp (83) 9-9196-7414
Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário