Pois é amigos, tem cagões no meio da trilha. Moradores das áreas que margeiam as matas da grande João Pessoa e municipios praieiros, também Campina Grande reclamam demais dos cagões que resolvem se aliviar justamente nas trilhas usadas pela população. Na capital, não é diferente, moradores, geralmente trabalhadores que saem cedo da casa e cortam caminho pela mata na hora de pegar o ônibus, são vítimas diariamente dos toletes gigantescos que são depositados pelos cagões de noite.
Gente, acontece o seguinte: na hora do aperto, eles ou elas resolvem se aliviar justamente na trilha, sempre estreita, aos invés de entrar só um pouquinho no mato, o lugar mais apropriado. A pessoa, distraída ou apressada, enfia o pé na merda. Ai, não tem como limpar o sapato ou sandália, e a vitima vai para o trabalho ou para qualquer outro canto carregando aquela catinga, o que é realmente uma merda. Os cagões preguiçosos e sujões, para não dizer covardes ( porque é uma covardia deixar um submarino no continente, justamente no caminho das pessoas). Além de ser feio e sujo, cagar na via pública é também um problema de saúde.
Segundo pescadores das praias, estão pensando numa medida drástica e radical: plantar urtiga braba , da roxa, nas trilhas. Segundo os pescadores é comum encontrar folhas usadas como papel higiênico. Como os cagões agem à noite, os pescadores esperam que eles ou elas peguem as urtigas e passem no fiofó... que não voltem mais por lá.
kkk...kk...kk... Cague, mas com responsabilidade... ó Wal !!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário