(Márjory e Mônick - Foto)
Um dia quando eu ainda era um menino, lá pelos meus 30 e poucos anos, Deus enviou-me um anjo para entregar-me duas molequinhas. O anjo chegou e falou-me:
- “Toma, trouxe para ti estes dois seres para que cuides, eduque-as, instrua-as e o ames, mas tens que saber que elas não são suas. É tu missão!
Um dia, Deus nosso ser superior, que ninguém vê, mas que sabemos que existe, o levará de volta.
Não tem data marcada. Então cuida para que, agora que o tens, todos ao seu redor sorriam só elas chorem, pois quando chegar à hora do regresso, de virmos buscá-lo, todos ao seu redor chorem, só elas sorriam”.
Assim foi e são as minhas duas bonecas! Obrigada meu Deus pelos 7 anos da Márjory e 1 ano e meio da Mônick que tu me emprestastes e que seja assim por muitos anos até a hora da minha partida.
Minhas filhas! Tivestes aborrecimentos, decepções, chorastes, sorristes, amastes, brigastes, mas vocês sabem pedir desculpas logo em seguida e procuravas agradar àqueles que por acaso havias ofendido.
Enfim, Márjory e Mônick, assim vocês vivem...! Hoje, olho o infinito, busco nas nuvens e nas estrelas por ti e pergunto “ Obrigado Deus por minhas duas princesas... Ó Wall!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário