Pois é gente, segundo o meu amigo e também blogueiro Martins da Cachoeira, a dignidade de um jovem manifestante cala Tenente Coronel da PM em Belo Horizonte-MG. O fato foi que a firme resposta de um manifestante preso durante o protesto contra a copa da Fifa no último dia (14) acusado de "porte de material explosivo" ao Tenente Coronel e porta-voz da PMMG, Alberto Luiz deixa ele calado. O Tenente faz um discurso bonito imitando policias de filmes americanos que diz os direitos dos presos em que ele tem o direito de permanecer caldo, e pergunta se o rapaz não se envergonha em ficar nas ruas cometendo crimes. Então ele responde:
- "Você está sendo pago para defender gringo e reprimir a população dessa cidade". Essa foi ao centro da alma e o PM calou-se ficando apenas olhando para a cara do rapaz. Que disse que no próximo mês ao termino da Copa a Fifa vai embora e como o Tenente iria ficar. O senhor Tenente Coronel Alberto Luiz demonstrou que o silêncio deve ter sido pelo choque em razão de achar que o jovem seria um ignorante cidadão. Todos se dizem inocentes, vítimas do acaso, mas o Tenente já foi condenando o mesmo sem passar pelo Juri. Tudo são inocentes até que se prove o contrário, mas a realidade normalmente demonstra o contrário do que diz a Lei. Veja que o Tente disse: - "Leve-o, leve-o para a delegacia!
O jovem retruca:
- " Querendo se passar de espetão falando certo, mas não sabe nem o que se faz com o vinagre? Eu tenho dó é desses policiais que se acham os bonitões fazendo essas cenas só por que estão diante de uma câmara de TV!
Ó Wall!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário