INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Baixaria no Habib´s em São Paulo-SP

Pois é gente, segundo a G1, um Gerente do Habib's jogou óleo quente em casal após discussão em São Paulo capital. O fato se deu com um gerente de uma unidade da rede Habib´s, em São Paulo, é alvo de uma queixa na Polícia Civil por ter jogado óleo quente de cozinha sobre um casal durante discussão no último dia (28/06). A agressão ocorreu após uma bolsa com celular ter sido perdida na unidade de Pinheiros, na Zona Oeste. Os clientes Lígia Ferreira Tatto, de 18 anos, e Lucas Oliveira Lopes, de 20 anos, sofreram queimaduras e registraram boletim de ocorrência por crime de lesão corporal no 14º Distrito Policial. Ao G1, o gerente Sérgio Mendes Teles, de 33 anos, admitiu a agressão e pediu desculpas ao casal. Teles diz que foi agredido pelo rapaz e tentou se defender. A leitora Alessandra Rocha filmou o atendimento aos feridos. O casal de estudantes universitários que sofreu a agressão relatou que foi à lanchonete, localizada na esquina da Avenida Henrique Schaumann com a Rua Teodoro Sampaio, após acompanhar na Vila Madalena a vitória do Brasil sobre o Chile pela Copa do Mundo. O vídeo registrado mostra o atendimento ao casal após a agressão. Apesar de ser questionado durante a gravação, o gerente Sérgio se manteve em silêncio. A gravação ainda mostra policiais militares do lado de fora da lanchonete. Ao site, a responsável pela filmagem contou que viu o gerente sair acompanhando o casal com um garfo na mão. Depois disso, funcionários pediram que clientes se retirassem e fecharam as portas para evitar agressões contra o gerente, segundo Alessandra. “Nada justifica essa atitude do funcionário”, contou. Casal diz que buscará indenização. Ó Wall!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário