INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

A Incrível História de Adaline - Opinião - Filmes.

Por: Elcimar Reis
Olá queridos leitores, já faz mais de um mês que assisti "A Incrível História de Adaline." ou "The Age Of Adaline", e desde então estou com vontade de lhes contar sobre a experiência que foi assisti-lo. Confira a sinopse do filme abaixo:
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. Adaline Bowman é interpretada por Black Lively, atriz também de "Lanterna Verde". Eu não a conhecia, e digo-lhes que o principal motivo que me fez permanecer assistindo o filme depois de uns 15 minutos que já estava vendo, foi exatamente Black Lively. A atuação dela é impecável. É nítido ver os sentimentos que Adaline sofre durante o filme; sendo reclusa na vida, se negando a felicidade, além de possuir uma voz doce e calma que soa inteligência e beleza, é encantador! O filme revive momentos de Adaline em seu passado, enquanto ela vive novas experiências no presente. O outro ponto forte é exatamente este! O charme que têm os figurinos de época, carros, cenários, voz, penteados, etc. É tudo muito bem produzido. Além, claro, de envolver a vida amorosa de Adaline, mostrando-a no passado, e como o poder do amor pode transformar nossas vidas em pequenos instantes. Outro ponto positivo é provocar-nos a reflexão sobre a imortalidade, sendo positiva ou não, afinal, todos nós sempre desejamos em algum momento ser imortais, mas isso seria realmente bom? O filme está disponível no Netflix, então caso tenha, assista-o o mais rápido possível. Vale muito a pena! Indicadíssimo! Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário