Por: Paulo RK. Continuando...
“Conduziu” a entrevista num ridículo monólogo, onde ela por conta própria e decisão desprezível, concluiu que eu era inadequado para trabalhar no setor a qual ela era responsável.
Obviamente que não deixei barato e o meu amigo era o chefe da segurança na época, trocou ideias com um diretor, que quis saber da minha boca o que tinha acontecido, escrevi uma carta, relatando indignado o desprezo que qualifiquei como preconceituosa, pelo fato de não ter ouvido as minhas qualificações profissionais, dizendo apenas que não tinha o perfil para o setor e me descartado.
Tempos depois fui chamado para trabalhar como arquivista temporário até que surgisse uma vaga definitiva no setor a qual eu me candidatei, e fiquei sabendo que a “falsa loira” fora demitida.
Assim acontece com alguns amigos negros conhecidos meus, em quaisquer situações de confrontos raciais eles se revoltam, se fazendo de vitimas não fazendo valer seus direitos, desistindo fácil e abrindo mão dos seus próprios sonhos, perdendo muitas oportunidades por deixarem se levar pelo desprezível preconceito racial alheio. Ó Wall!!! Continua...
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
domingo, 29 de novembro de 2015
Opinião - 5ª Parte
Postado por
Unknown
às
11:56
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
PESSOA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário