INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 8 de novembro de 2015

Infecções vaginais – Sintomas, Tratamento e Prevenção - 3ª Parte

Por: Paulo Rainério Brasilino, Continuando...
Infecções Vaginais – Sintomas - Os sintomas podem variar entre mínima quitação, odor ou irritação, a copiosa descarga substancial com irritação e dor.
Infecções Vaginais – Diagnóstico - Essas causas de infecção vaginal pode ser facilmente diagnosticado pelo seu médico usando técnicas simples. Muitas vezes, apenas a história e o quadro clínico é suficiente para concluir que tipo de infecção é.
Infecções Vaginais – Tratamento - O tratamento para infecções vaginais dependem da causa.
A vaginose bacteriana é geralmente tratada com uma prescrição de medicação chamada metronidazol (Flagyl, Protostat). Este medicamento é tomado por via oral. Às vezes ele provoca uma dor de estômago ou náuseas. Se você beber álcool enquanto estiver a tomar este medicamento, você pode ter náuseas e vómitos. Existem outros medicamentos que podem ser tomados por via oral para esta infecção, tais como a clindamicina (Cleocin), e existem também cremes e géis vaginais. A Candidíase é geralmente tratada com cremes e supositórios que são colocados na vagina. A duração do tratamento pode variar de um a sete dias. Alguns desses medicamentos já estão disponíveis sem prescrição, como o miconazol (Monistat) e clotrimazole (Gyne-Lotrimin ou Mycelex-G), e você pode usar em seguida, quando você sabe que tem uma candidíase. Se a infecção não fica melhor ou voltar em breve, você terá que ver o seu médico para ter certeza do diagnóstico e tratamento. Ó Wall!!! Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário