INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 27 de março de 2016

CHÁ DE FOLHAS DE AMORA - 3ª Parte

Bom, segundo as Fontes:
– Fórum Anti Nova Ordem Mundial: O Milagre do Chá de Folhas de Amoras
– Chá da Amora Miura.PDF.
Literalmente apaguei sem o auxílio da TV, que sempre deixava ligada pra me enfastiar e fazer adormecer. Eu dormi! E aí já acordei procurando pelo chá. Fazem três semanas hoje. Voltei a correr, a ir à praia, e o mais importante, recuperei aquela expectativa interna de que tudo posso modificar. Eu me reencontrei comigo mesma. Sério! E eu posso afirmar sem medo que vocês sentirão algum efeito também. Talvez mais, talvez menos, mas certamente sentirão, porque isso ocorreu com mais pessoas da minha família, e todos estamos viciados no chá agora. Experimentem! (- Relato pessoal) E de preferência, plantem uma amoreira, mesmo que seja num vaso, ao invés de comprarem cápsulas. A eficácia testada e aprovada do Chá de Amora se deu primeiramente pelo Ministério da Saúde do Japão, vindo a ser divulgado pelo Canal de Tv Japonesa NHK, após analisadas as amostras das folhas da Amora Miura, pôde-se se comprovar através de estudos que realmente ele tem efeitos poderosos para controle e prevenção sobre: Diabetes; Rins e Fígado; Osteoporose; Obesidade; Circulação Sanguínea; Hipertensão; Regulador Hormonal (Menopausa); Imunização ao Câncer; Regulador dos Intestinos; Efeito bactericida; Calvície. Ó Wall!!!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário