INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Meu Bem Não Me Quer

Briguei só pra ver se ela
Gostava um pouco de mim
Mas logo fiquei sabendo
Que o que ela fez foi ruim
Meu bem não me quer
Meu bem não me quer
Sem amor
Vou viver
Não sei se suportarei
Viver sozinho assim
Viver sem os beijos dela
Bem sei que será o fim!
Meu bem não me quer
Meu bem não me quer
Sem amor
Vou viver
Não sei porque
Eu fui nela acreditar
Pensei que o seu amor
Não não fosse acabar
E assim
Briguei só pra ver se ela
Gostava um pouco de mim
Mas logo fiquei sabendo
Que o que ela fez foi ruim
Meu bem não me quer
Meu bem não me quer
Sem amor
Vou viver
Vou viver
Vou viver
Vou viver
Vou viver. (Renato e Seus Blue Caps). Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário