INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

COM MEDO DE VAIAS TEMER NÃO VAI AO VELÓRIO DO TIME DA CHAPECOENSE

Por: Junior Almeida
Pouco a pouco vai caindo a ficha dos brasileiros de que foram enganados, que o golpe que apoiaram com perspectivas de melhoras para as suas vidas, faz a cada dia a situação do país piorar em todos os setores. Para piorar, o presidente Temer tem a desfaçatez de ir a televisão pedir paciência ao povo. Paciência para que ele termine de desmontar a Petrobras, ou de salvar a pele de todos os corruptos que tomaram o poder, e agora estão ameaçado com a delação da Odebrecht, a chamada “delação do fim do mundo”? Para completar, Temer é a imagem do baixo clero da política nacional, imagem da covardia, dos que agem em surdina e à traição. Na abertura da Olimpíada mesmo, consciente do Judasque foi e da alta rejeição que tem, Michel Temer, como representante da nação, limitou-se a declarar os jogos abertos, sem nem ao menos cogitar discursar. Mesmo assim não impediu que levasse uma sonora vaia, que a grande mídia tratou de tentar abafar. Temer agora passa mais uma vez o recibo de sua pequenez. Enquanto o mundo, especialmente o Brasil, chora pela tragédia do time da Chapecoense, o mandatário do PMDB além de anunciar que não vai comparecer ao velório coletivo na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina, por medo do povo, por medo das vaias, ainda quer que os familiares dos mortos vão até ele no aeroporto sejam supostamente consolados. Quando soube dessa “novidade”, que teria de deixar de velar o corpo do filho, o pai do zagueiro Felipe Machado, soltou o verbo. O possesso Osmar Machado, disse:
-Eu não vou de jeito nenhum. Ele (Temer) que tem que vir aqui (no velório). Você acha que eu vou deixar meu filho aqui e vou lá dar uma abraço nele só porque ele é presidente? Osmar Machado, que parece não ter “papas na língua”, externou toda sua indignação com o fraco presidente dizendo:
- Eu acho até uma falta de respeito ele ficar lá (no aeroporto). Eu acho que ele teria que vir aqui participar ficar aqui com nós.
Como pode-se notar, nem só a economia do país vai mal, o próprio Temer com suas atitudes mesquinhas, protetoras aos corruptos amigos seus, fazem cada vez mais que ele despenque em popularidade, que já é bem baixa. O Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário