INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Águas revoltas

Recebi estas palavras de carinho da amiga CLEANE MARCELINO, no momento em que a tristeza se chegava ao meu coração no ano de 2010. Hoje passado e superado esses obstáculos da vida, resolvi dividir com vocês amigos seguidores ou não, portanto post na integra o conteudo da carta com muito carinho e amor. Espero que estas palavras sirva pra você também.

De tempos em tempos nossa vida é atingida por águas revoltas, ondas violentas sacudidas por ventos contrários, que trazem na sua a força da distruição pelo impacto da negatividade do pessimismo, do fracasso e da desmotivação. A vida se transforma numa grande tempestade e parece que perdemos o controle da situação. A primeira coisa a ser atingida em nós é a percepção das saídas, das soluções, perdemos a visão do horizonte. É preciso então enfrentar, olhar para além das circunstâncias, das tempestades e das provações. Toda crise é passageira, todo vento impetuoso rende-se aos caprichos de uma brisa suave, depois da tempestade vem sempre a bonança! Força, levante a cabeça, aprenda a olhar para cima e começe a ter visões de vitória, pois olhando para baixo, não percebemos nada a não ser sua própria derrota e os limites que o próprio chão nos impõe. Aprenda a levantar a cabeça e mudar a direção do seu olhar, pois por trás das ondas violentas corre sempre uma brisa de paz. Levantar a cabeça é muito mais do que um gesto físico. É uma atitude de alma. É começar a perceber aquilo que a dor não tem permitido que se perceba, pois toda dor, especialmente aquelas que nos fazem chorar por dentro, tende a ofuscar nossa visão e tirar de nós a sensação do prazer. De cabeça erguida, descobrimos novas alternativas, enxergamos novos horizontes, novas conquistas. Pois aprender a olhar para o além das derrotas e das tempestades ocasionais sempre com os olhos da esperança e a força da fé. Levantemos, pois nossas cabeças! E vejamos que, após toda tempestade, vem sempre uma grande bonança, pois ainda que o pranto dure toda uma noite, a alegria vem pela manhã! Que o ano de 2011 venha com muita paz e sáude. Te cuida, olha pra ti. (Cleane Marcelino)

ó wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário