INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A morte de Steve Jobs

Hoje, as homenagens ao co-fundador da Apple, Steve Jobs falecido na quarta-feira, aos 56 anos, multiplicaram-se nas últimas horas, abrangendo os vários quadrantes, desde o mundo político ao económico, passando pelas personalidades da música e do cinema. O mundo, colocou Steve Jobs "entre os maiores inovadores norte-americanos". Sabemos, e salientemos que a sua criatividade "mudou a forma como cada um de nós vê o mundo". Tim Cook, diretor geral da Apple disse que a empresa "perdeu um visionário e um criador de génio, e o mundo perdeu um ser humano incrível. Steve deixou uma empresa que só ele poderia ter construído, e o seu espírito será sempre a base da Apple.
- Mark Zuckerberg, criador do Facebook, escreveu na sua página desta rede social: "Steve, obrigado por seres um mentor e um amigo. Obrigado por mostrares que o que construíste consegue mudar o mundo. Vou ter saudades tuas".
- Bill Gates, fundador da Microsoft, disse que "o mundo vê raramente pessoas que têm uma influência tão importante quanto a que Steve teve. Os seus efeitos serão sentidos por muitas gerações futuras".
- G. S. Choi, da Samsung Electronics, afirmou que "o seu espírito inovador e realizações notáveis ficarão na memória nos quatro cantos do mundo".
- Eu, Ó WAL, digo que o homem morre, mas sua obra se perpetua para sempre, que com certeza gerações futuras ouvirão falar em STEVE JOBS.

Vai com Deus! ó wal !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário