INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 8 de outubro de 2011

César Di, "Pérola aos Povos"

Poesia e inteligência com pitadas de filosofia cotidiana e romantismo lírico. Um Pensador moderno e irreverente que vem encantando as platéias em todos os lugares por onde tem se apresentado. Assim é o Caldeirão místico-musical do Cantor, Compositor e Poeta mineiro César Di. E tudo isto revestido de uma embalagem nova e atual que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil, mostrando que a música de conteúdo pensante ainda não morreu. Suas letras poéticas, irreverentes e reflexivas trazem um doce sabor de inteligência que à muito não se vê no mercado e vem de encontro ao gosto deste novo e exigente público brasileiro... Uma massa formada nestes novos tempos de grande desenvolvimento e crescimento sócio econômico e cultural em que vivemos, um público enorme, mais exigente, menos manipulável e carente de novidades duradouras... Assim é César Di, um grande artista que já atingiu mais de 1 milhão e meio de acessos em seus sites na internet. O músico, que está trabalhando o seu terceiro CD: “Ebulição de Idéias”, possui o trunfo de ser quase único em seu estilo diferenciado e recebeu em novembro de 2010 o Título de Imortal pela AVLA (Academia Valeparaibana de Letras e Artes) com sede na cidade de Taubaté/SP. César Di está conquistando seu espaço através de seus projetos culturais, seus shows e também através da internet, além das TVs e rádios que o tem procurado e o ajudado na divulgação do seu trabalho...
Ei amigos, querem fazer parte da história do César Di? É só ver o vídeo no yutube e compartilhar com seus amigos e ajude a aumentar ainda mais os fãs deste grande artista brasileiro.

ó wal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário