INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

KLENILTON e KAREN

Esse post é muito especial para mim… por vários motivos… o primeiro deles é que o casal da foto um dia fezeram parte da minha vida, aliás o KLENILTON e a KAREN, então me deu vontade de escrever o que sentia cada vez que carregava minha pagina no Orkut, que anos mais tarde poderiam não mais lembrar de mim mas que, com toda certeza do mundo, eu lembraria delas… Outro motivo é o imenso carinho que sinto por toda a família! É fantástico pensar que atrás de um casamento, um casal, um tempo de preparação, existe muito mais… existem duas pessoas, três, quatro, cinco, seis, sete,… existe toda uma vida… uma história… É o começo de uma nova família mas também a continuação de outra… A vida segue seu rumo e com ela carregamos todas as vivências e isso faz com que sejamos mais fortes e confiantes que nosso futuro foi, é e será feito de momentos excepcionais… Eu não preciso desejar nada para este lindo casal porque eles já tem tudo… Um ao outro, um amor sem igual, muito brilho nos olhos de tanta felicidade, uma família fantástica e a esperança, talvez possa arriscar, a certeza de que terão um futuro maravilhoso pela frente!
Casal amigo, meu coração bate forte e pensa na felicidade que é, e será, registrar o começo da história de vocês! Obrigado e mil vezes obrigado… pelo carinho, pela confiança e principalmente pelo sorriso de cada encontro! Eu acredito no amor! Acredito no amor verdadeiro… Acredito no amor para a vida inteira… No amor que beija, abraça, acaricia… aquele que sofre por esperar… aquele que falta o ar só de ver a pessoa amada… aquele que faz chorar, rir e se emocionar… aquele que deixa um nó na garganta e faz o corpo inteiro estremecer… Um amor de verdade, sonhado, vivido e realizado… E foi exatamente essa a sensação que tive ao presenciar tão de perto o sonho da KLENILTON e KAREN… Eu tenho certeza, por experiência própria, que esse dia vai ficar na memória deles para sempre, e vai ficar como um dos dias mais felizes das suas vidas… o dia em que dois corações se transformam em um único coração, o dia em que a lágrima não é de tristeza e sim de felicidade, o dia em que os olhares se cruzam para dizer Te Amo, o dia que começa uma família!

Grande abraço de carinho... ó wal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário