INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Hidratante afrodisíaco - Parte I

Ola amigos do blog SÓ PUDIA SER Ó WAL!!! Hoje, dia das bruxase (Halloween), resolvi dá uma de alquimista. Que tal um hidratante afrodisíaco? QAlém de poderosos aliados de pele, os óleos essenciaos são um verdadeiro convite ao prazer. Pois bem, vamos lá: Feitos á base de óleo afrodisíacos, alguns hidratantes podem ser manipulados em casa e, em muitos casos, os resultados recebem sempre nota 10. A vantagem deles está no poder de sedução e no incentivo á libido, fruto de que trazem em suas essências. E o secredo, em todos os casos, é a mistura perfeita de substâncias contidas no sândalo, canela, cravo, rosas, gerânio entre outras. Tudo isso aliado a uma loção hidratante sem cheiro pode transformar uma simples massagem corporal em momentos inesqueciveis junto com o seu amor. Vamos a primeira receita, super fácil de preparar.

1ª - ESQUENTA O CLIMA

Ingredientes:
01 Loção hidratante sem fragrância (340 ml);
30 Gotas de óleo essencial de canela;
60 Gotas de óleo essencial de cravo;
60 Gotas de óleo essencial de sâmdalo

Modo de preparo:
Basta colocar as gotas de óleo essencial no frasco da loção hidratante sem fragrância e misturar. Esse hidratante esquenta, intensifica a libido, já que a canela e o cravo , além de serem afrodisíacos, são vasodilatadores. O sândalo posui relação com os feromônios e aguça bastante a libido.

KKK...KKK...Aguardem as proximas receitas... kkkK.K..Ó WAL !! KKK....KK.... Feliz Halloween !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário