INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bodas de Barro de Ó WAL & LÚ

Então, Hoje 04 de abril, eu, Ó WAL e minha esposa a senhora Dona , comemoramos 8 Anos em comum é o nosso aniversário de casamento é a nossa Bodas de Barro . Não me importo de repetir as palavras, a foto e até os elogios. Na minha vida tive alguns azares e muitas sortes. A minha esposa, mãe das nossas pequenas MÁRJORY e MÔNICK, companheira de há 8 anos é o meu grande amor, minha paixão. Não é perfeito (nem eu o sou), mas faz-me muito feliz. E por isso sei que sou uma pessoa de sorte. Alguns podem achar que ela se materializa sob a forma de dinheiro, mas eu não. Esse ajuda bastante por vezes, mas ter a capacidade de saber apreciar o que temos de bom na vida é a minha grande sorte.
Em 8 anos de vida em comum, foi exigida muita determinação, muita briga e muita união nossa. Também foi preciso viver o insuportável. Tivemos que aprender a de viver fora dos formatos tradicionais, questionando o nosso futuro constantemente, discutindo opções, investigando . Temos sido os melhores pais que sabemos ser.... às vezes esquecemos-nos de ser o marido e mulher de atenção constante que sempre ambicionamos. Mas não acontece um pouquinho com todos nós? O que mais quero são 8 anos vezes 8 anos mais como a de hoje. Como as de todos os dias. Depois de um dia de labor o bom de tudo é curtir um jantar em família tranquilo com direito a velas e tudo, no pouco tempo que tivemos, brincamos e aproveitamos juntos as nossas meninas. A Márjory tem 6 aninhos e pediu que lhe lêssemos uma história, que colocássemos um CD no leitor com músicas escolhidas pelo mãe, já a Mônick só tem 1 mês de vida, essa cobrimos de muito beijinhos, ternurentos. Felizes as duas foram para a cama...feliz nós ficamos com o sabor doce de sentir que todos nós sabemos apreciar cada dia nosso, mesmo entra tapas e beijos....kkk...kkk..k.k...

Ó Wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário