INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um menino de 15 anos

Um menino lindo de 15 anos, pergunta para uma linda menina: -Quantos anos você têm? Ela: Tenho 13 Ele: Tá bom então, e vai embora. A menina linda, mas muito bobinha, fica pensando no menino lindo á noite toda, e acaba se apaixonando por ele . No outro dia... ...No outro dia ele fica olhando a menina de longe sentado em um banco, na praça em que todos do bairro estavam acostumados a se reunir a noite, as meninas com suas amigas, e os meninos com seus amigos para jogar futebol. Ela percebe e começa a olhar para ele também, Alguns dias depois ela fala pra suas amigas que está apaixonada por ele, como nunca esteve por ninguém. Ele acaba sabendo e vai falar com ela, eles começam a conversar diariamente, ele toca e canta musicas no violão para ela e ela se apaixona cada vez mais. Depois de algumas semanas assim, sem dar nenhum beijo, chegam às ferias e ele viaja, A menina chora todas as noites com saudade da voz dele, do cheiro, das conversas, Depois que ele volta de viagem, eles se encontram, e ele, pela primeira vez dá um selinho demorado nela e vai embora para casa, ela completamente iludida fica pensando naquilo e fica muito feliz, sai contando para todas as suas amigas. Passam-se os meses e eles começam a ficar, ela já tinha 14 anos e ele 16, ela se apaixona cada vez mais, mas suas amigas ficam sabendo de historias que ele só quer sexo, e ela não acredita, continua apaixonada, o pai da menina descobre que ela está ficando com ele, e a proíbe de sair. Ela briga com seu pai, briga com toda a família e continua a ficar com ele, Passados 2 semana, Ele começa a namorar serio com outra menina, Ela fica desesperada e começa a ficar com outros meninos também, mas não conseguia esquecê-lo, Até que um dia ela liga para ele, e ele fala: -Vem aqui em casa, estou sozinho, Ela: - Estou indo! Ela chega lá e eles começam a se beijar, mais ela estava ciente que ele estava namorando e que não queria nada serio com ela, mais ela estava feliz por estar com ele, depois de alguns minutos o clima começa esquenta ele começa tira a roupa dela, ela gostando da situação começa tira a dele também. Ele tira a virgindade da menina! E diz: -Agora você pode me esquecer! O que eu queria com você era apenas uma noite de prazer! Ela: Mais você disse que me amava, disse coisas bonitas para mim e eu acreditei em você seu canalha! Eu deveria ter ouvido minhas amigas! E vai embora chorando para casa! Passado vários meses ele liga para ela, pedindo perdão ela simplesmente da o troco pede pra ele ir ate sua casa, quando ele chega logo ver a menina com seu novo namorado e feliz da vida! Psiu : Não Brinque com sentimento das pessoas! Isso pode custa caro a você depois... ó Wal !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário