INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Só vence quem nunca desiste!

Olá amigos(as), vocês sabiam de que quem desiste nunca vence e só vence quem nunca desiste! Vocês sabem qual é a diferença entre um vencedor e um perdedor?
O vencedor quando falha, encara sua falha como uma derrota temporária enquanto o perdedor no primeiro sinal de fracasso joga a toalha e desiste de imediato. Então, vocês sabiam que o famosso Thomas Edison, “fracassou” 10.000.00 (dez mil vezes) antes de aperfeiçoar a lâmpada elétrica, ou seja ele sofreu dez mil derrotas temporárias e nunca desistiu até que seus esforços fossem coroados com sucesso ao qual temos em nossas casas hoje. Que determinação!
A derrota temporária deve ter apenas um significado: a certeza de que existe alguma coisa errada com o seu plano ou algo que você esteja fazendo. Gente, ninguém está derrotado até que desista em sua mente. Quando vemos indivíduos que acumularam grandes fortunas, em geral observamos apenas as suas vitórias e ignoramos as suas derrotas temporárias que tiveram que ultrapassar antes de conquistar o sucesso.
Você que acompanha os conhecimentos passados aqui neste blog, não espere acumular fortuna sem experimentar derrotas temporárias. É justamente nesse ponto onde são divididos os vencedores dos perdedores. Quem escolhe avançar e aprender com as suas derrotas temporárias em busca de seus objetivos sempre, eu disse sempre, alcançam o sucesso e a prosperidade. Quem escolhe parar e desistir após uma derrota temporária acaba por colocar o carimbo de perdedor na testa e se auto-condena na mediocridade.
Esses pontos valem tanto para seus objetivos financeiros quanto para qualquer área ou qualquer situação da sua vida, qualquer mesmo. Se você desiste você é um perdedor, se avança e enfrenta a derrota que sofreu você é um vencedor! QUEM DESISTE NUNCA VENCE E SÓ VENCE QUEM NUNCA DESISTE! Escreva esta frase em um papel com letras bem grandes e deixe em um lugar onde possa ver diariamente, antes de dormir e ao levantar. Entendeu o post de hoje? Muito obrigado vencedor(a), sim afinal você acabou de vencer, pois não desistiu da leitura e chegou até o seu final, não desistiu, portanto venceu! Lembre-se de implementar essa filosofia em tudo o que você fizer na sua vida, desde ler um pequeno texto de um blog até os seus planos de conseguir sucesso na sua vida!

Sucesso e felicidades! ó Wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário