INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 7 de abril de 2012

Pastoril Profano 20 Anos

A Cia. Paraibana de Comédia estreia, completou em janeiro, 20 anos de existenciaesta. Sua mais nova montagem do espetáculo “Pastoril Profano”, carro-chefe do grupo. Desta vez, a companhia comemorou 20 anos de sua peça mais popular com o tema “Um Verão de Axé”, uma homenagem a Salvador, primeira capital federal do País. A temporada inicia no Teatro Paulo Pontes da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), e também no Teatro Santa Roza, as apresentações já aconteceram foi no mês de janeiro e fevereiro. Em sua nova aventura, Magali, Creuza, Biuzinha, Mudinha, Verinha, Luzinete e Ceicinha vão à Bahia na companhia de Dengoso. Juntos, eles prometem muito riso em seu já conhecido formato de fazer humor que já se consolidou como um estilo na cena local. A nova montagem anuncia uma possibilidade das personagens (as pastoras) de não quererem trabalhar ou dançar pastoril no verão. Elas decidem comemorar os 20 anos tirando férias, por isso resolvem ir para Salvador. Nesta versão elas irão passar pelas mais variadas situações na capital baiana. Irão se deparar com baianas, cover de Maria Betânia, visita a um terreiro de Candomblé, além de participarem da lavagem da escadaria da igreja do Senhor do Bonfim e várias outras situações hilárias. E, é claro, com muito bom humor, bom gosto e respeito ao povo baiano.
No elenco atual estão: Verinha (Dinarte Silva), Irmã Luzinete (Sergio Lucena), a Mudinha (Alessandro Barros), Ceicinha (Alessandro Tchê), Biuzinha (Adeilton Pereira), Magally Mel (Billy William), Tia Creuza (Ribamar de Souza) e o velho Dengoso (Edilson Alves).
Na técnica estão Nelson Alexandre responsável pelos cenários, figurinos, adereços e iluminação, Wagner Nascimento execução de sonoplastia e contra-regragem, músicos Milton Lima e Lourenço Molla, Geisa de Lourdes (contra-regra), Músicas de Genário Dunnas. Direção Geral Edílson Alves. Produção de divulgação Giovanna Gondim, Wagner Nascimento e Antonio Hino.
Realização Companhia Paraibana de Comédia. Classificação indicativa:12 anos.
Espetáculo: “Pastoril Profano – Um Verão de Axé”

ó wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário