INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 29 de abril de 2012

Especial Dia da Sogra: Homenagem

Pois é, ontem 28/04, foi o dia da sogra, essa que aparece na foto, a senhora DALGISA FÉLIX, é minha sogra. Minha sogra é uma pessoa boa no que faz. E tudo que ela faz é me criticar. kkk..k.kkk.k..kk... E você ontem, já pensou em dar um presente, mandar flores ou simplesmente dar um abraço e os parabéns à sua sogra? Afinal certamente as sogras têm muito a reclamar dos genros e noras que seus filhos arrumaram para elas. Então parabéns pelo dia da sogra e desculpem pelas brincadeiras nas frases que posto logo a baixo. Mas, todos sabem que o Dia da Sogra que é comemorado dia 28 de abril. Não sabemos se por coincidência ou não é uma data próxima ao dia das mães, afinal não podemos esquecer que a sogra é a mãe da pessoa que amamos, embora na maioria das vezes isso não impedir ninguém de fazer piadas engraçadas sobre sogra. Como todas as estórias engraçadas e piadas, dizem que existe apenas uma das piadas de sogra o restante são estórias e casos reais. Mas certamente quando o assunto é família ou casamento muitas coisas engraçadas realmente acontecem. Então vamos nos divertir um pouco... Como já postei pra vocês, logo abaixo tem algumas frases com piadas de sogras com uma pitada de humor negro para aqueles que gostam de provocar um pouco mais.... Vamos lá: - Estou mais desanimado do que genro escutando histórias da sogra. - Existe uma distancia para que se possa morar de sua sogra: não tão longe para que ela venha com as malas, mas também não tão perto para que ela venha de chinelinho. - Dei uma cama redonda de presente para minha sogra, pois cobra só dorme enrolada. - Deus fez a mãe, mas o Diabo inventou a sogra. - Socorro, chamem os bombeiros, nossa casa está queimando! Silêncio meu amor, não faça barulho, senão irá acordar sua mãe! - Porco gordo e sogra rica só dão lucro quando morrem. - Minha sogra fala tanto, que quando vai à praia bronzeia até a língua. - Não quero enterrar minha sogra em Jerusalém porque lá já ressuscitou um e não posso correr esse risco. - Minha sogra se engasgou com uma paçoca, mas tivemos sorte porque eu agi imediatamente, busquei mais 3 paçocas. - Sogra é que nem onça, todo mundo defende, mas ninguém quer ter por perto. - Quem inventou a distância não conhecia a saudade... Mas com certeza morava com a sogra! - Mandei minha sogra comprar um gato... Assim ela vai ter 7 vidas pra cuidar e deixar a minha em paz. - Sogra merece ter selo de qualidade: ISO lada. - Eu amo minha sogra, ela é rica e me paga pra ficar longe da filha dela. - Seu delegado, matei minha sogra! Calma rapaz, senta aí toma uma cervejinha. - Vou fazer uma tatuagem com o nome da minha sogra na sola do meu pé, pra todo dia pisar nela! - Minha sogra é um tesouro. Preciso de um pirata pra enterrá-la. - Mas temos também que elogiar as sogras afinal a sua sogra é a Mãe do meu Amor e durante a conversa: Amor, você me ama? Eu suporto a tua mãe, isso responde tudo! - Devemos enterrar a sogra em épocas de seca, para garantir que não vai brotar. kk.k.kk...k...kkk..kk...ó wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário