INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Filho alcoólatra safado

(foto ilustrativa) Sinceramente, pra mim é um cabra safado. Essa filho alcoólatra bate na mãe após exigir dinheiro para beber, para mim , isso não é doença , é safadeza. Pois é. Mais um caso de agressão física foi registrado nesta sexta-feira (04) na minha querida Paraíba. Desta vez, uma idosa de 77 anos foi atacada pelo próprio filho, que lhe exigia dinheiro para beber na cidade de São João do Rio do Peixe, localizada no Sertão do Estado. Maria Miguel de Sousa estava em casa quando seu filho, Francisco Miguel de Sousa de 44 anos, que estaria bêbado, insistiu para que sua genitora lhe desse dinheiro para que ele continuasse a ingerir bebida alcoólica. Como o safada obteve resposta negativa da mãe, Francisco a agrediu fisicamente e só foi contido com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. O agressor foi encaminhado à Delegacia, onde permanece detido. Ó Wal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário