INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hora de rir

Na escola - Joãozinho, seu pai ajudou você a fazer a tarefa? - Não professora, ele não me ajudou. - Tem certeza, Joãozinho? - Tenho professora, ele não me ajudou. Ele fez tudo sozinho. kk.k..kk...k.k... ó wAL!! KK.K.K.K.K.... ##################################################################################### Na escola 2 - Juquinha, você estudou o livro de Geografia? - Estudei muito, professora. - Muito bem. então me diga onde fica a Alemanha? - Na página 54 professora. kk.k..kk...k.k... ó wAL!! KK.K.K.K.K.... ##################################################################################### No emprego - Quando erramos seu salário no mês passado, adicionando R$500,00, você não reclamou. Este m6es em que reparamos o erro, descontando R$500,00, você vem reclamar? - É que um erro eu ainda tolero e deixo passar, mas dois já é demais. kk.k..kk...k.k... ó wAL!! KK.K.K.K.K.... ##################################################################################### Loira de ônibus em dia de chuva - Motorista, este ônibus tem uma goteira bem em cima de mim. - Não tem ninguém do seu lado, troque de lugar. - E eu vou trocar de lugar com quem, se não tem ninguém ao meu lado? kk.k..kk...k.k... ó wAL!! KK.K.K.K.K.... ##################################################################################### Exame de vista - Leia aquela palavra, por favor. - Qual palavra doutor? - Na parede. - Que parede doutor?! kk.k..kk...k.k... ó wAL!! KK.K.K.K.K.... ##################################################################################### Dois amigos - Você não imagina! Roubaram o cartão de crédito da minha esposa. - Puxa! Você já avisou a polícia? - De jeito nenhum! O ladrão tá gastando bem menos que ela. kk.k..kk...k.k... ó wAL!! KK.K.K.K.K.... ##################################################################################### Fala muito - Eu não falo com minha mulher há um mês. - Nossa! Vocês estão brigados? - Não. É que ela não gosta de ser interrompida. kk.k..kk...k.k... ó wAL!! KK.K.K.K.K.... #################################### FIM #####################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário