INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Foto do Dia

Este flagrante foi feito pelo americano, o senhor Randy Atkins, pai do bebe. A foto de uma cesariana na qual o bebê segura o dedo do médico ainda na barriga da mãe se tornou viral neste começo de ano, pois a foto do bebê segurando a mão do médico durante cesariana faz sucesso até na internet. O momento foi capturado pelo pai da criança, Randy Atkins, durante o parto. - "O médico me chamou e disse 'Olha, ela está segurando meu dedo.' Então eu corri para tirar a foto e fiquei assombrado com aquilo. É uma fotografia tão incrível," disse Atkins em entrevista para o canal americano KTVK. O casal é de Arizona, que batizou a filha de Nevaeh, um anagrama de Heaven (céu em inglês), só divulgou a foto recentemente, apesar do parto ter ocorrido em outubro de 2012. A mãe, Alicia Atkins, achou que as pessoas não iriam gostar da imagem, mas ficou surpresa com retorno positivo que recebeu. Até a equipe que estava trabalhando no parto ficou surpresa com a cena. Ó Wal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário