INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Uma homenagem a minha cadelinha FLOR. Saudades!

FLOR - Nasceu: 04/07/2007; Desapareceu: 24/06/2010. - hoje me bateu uma grande saudade, então resolvi postar para as pessoas que eu considero importante na minha vida este momento de saudade que estou passando. Hoje (13) está fazendo 02 anos, 6 meses e 20 dias que a minha tão amada FLOR desapareceu... Para muitos era apenas uma cachorrinha vira-lata, um animal sem grande importância, mas pra mim ela era a minha FLOR, o meu pedacinho de mim a minha amiguinha fiel. No dia em que ela desapareceu o mundo ficou sem graça e sem cor, sei que tenho uma outra cadelinha de nome MEL sempre me ajudou a superar como tantas outras perdas e dores que já superei. Daqui um tempo vou ver que tem algumas ranhuras, mas que não dói tanto igual hoje, vai fica e esta ficando apenas as lembranças e sempre as mais lindas. E assim é a vida, então vamos viver! Onde quer que você esteja minha FLOR, um grande abraço de carinho! Ó Wal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário