INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O que você talvez não saiba!

O que você talvez não saiba sobre o ator Keanu Reeves! A trilogia Matrix foi uma das franquias mais bem sucedidas na história do cinema. Eu já era fã do cara, depois de ler sua história, fiquei mais ainda. Keanu Reeves é um cara simples, não usa roupas caras e não mora em nenhuma mega mansão. Sua infância foi sinistra. Seu pai foi preso quando ele tinha 12 anos e a mãe, virou stripper para sustentar a família. Sua noiva morreu em um acidente, pouco antes do casamento, e antes disso, ela perdeu um filho que esperava dele. É comum ver o "escolhido" lendo um jornalzinho no metro. Depois de adulto, seu melhor amigo, River Phoenix, morreu por problemas relacionados a drogas, seu pai foi novamente preso e sua irmão venceu uma leucemia, por isso ele doou 70% do que ganhou com a trilogia Matrix para instituições que cuidam da doença. A coisa mais normal de se ver é ele andando pelas ruas de Nova York sem seguranças ou andando de metro. Quando perguntam se é triste, ele responde: "-Você precisa ser feliz para viver, eu não!" - Nem eu! Ó WAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário