INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Que mania da porra!

As pesquisam demonstram, ou pelo menos demonstravam que uma das efetivas manias do brasileiro seria o futebol. Sempre fui indiferente a tudo isso. Primeiro, porque nunca gostei de futebol, e segundo, pois não compreendia um monte de “macho” correndo atrás de uma bola, não sei pra que? Quando muito, me entusiasmava com os jogos da seleção, em tempo de copa e olha lá! Então, descobri que a indiferença teria sido por conta de frustrações infantis. Sempre fui um “perna de pau”. Descobri que essa não era minha praia. Maldade, para uma criança em formação. Mas de uns tempos para cá, os jogos do meu fracassado Palmeiras, sendo transmitidos por uma Rádio qualquer, com profissionais de competência, estão reavivando um interesse, que nunca tive. Conversei comigo mesmo, e convenci-me de que, já que não posso ser jogador, posso ser um vibrante torcedor, sendo assim serei um eterno palmeirense. Não é apenas um time jogando, é meu Plameiras sendo mais uma vez sendo projetada aos Campeonatos Brasileiros. E podemos sonhar em chegar muito alto. Os primeiros jogos demonstraram que não estamos aquém desse objetivo, e que é possível. A equipe de Gilson Kleina Nascimento é nota dez e provoca uma emoção que nunca senti. Eu torci como ninguém no último campeonato, mas não deu! A derrota para o rebaixamento foi brincadeira... Algo que elegi como prioridade à minha vida em 2013, é participar mais das qualificadas reuniões do Espiritismo. É simples, mas que esclarecem verdades que buscamos, para o ajuste pessoal. Primeiro as reuniões do Centro Espírita, depois o resto. Outra prioridade é sempre me aperfeiçoar cada vez mais como ser humano. Ó Wal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário