INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A lição das cantadas

01) – Você tem fogo?
- Sim.
- Então cospe, seu dragão!
02) - Meu Deus do céu, que bunda !!!
Aliás, isso não e uma bunda… é uma fábrica de bosta !!!
03) - Nossa! Que mulher DEZ!
DEZfigurada, DEZtruida e DEZtroçada !!!
04) Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz:
- A do meio é uma gracinha!
05) Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem todos mortos!
06) - Você é mais feia que um banguela gritando “Gol”.
07) - Você não é feia. A sua beleza que é rara.
08) - Eu queria te levar para um canto onde ninguém pudesse nos ver e te cobrir de…
- Beijos?
- Não, de porrada!
09) – Você caiu do céu… Seu cocô de pombo…
10) – Sua cara é tão feia que parece que tacaram fogo e apagaram com marteladas.
11) - Alguém já lhe disse que você é linda? Não?
Mas é claro, pois ninguém é tão mentiroso a esse ponto.
12) - Você quer dar uma volta? Quer?!
Então eu vou pra este lado e você pro outro.
13) Quando três meninas estiverem andando na rua,você diz:
- Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça.
14) - Cuidado, minha filha! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada!
15) - É verdade que sua mãe jogou fora o bebê e criou a placenta?
16) - Olha que broto… Brotossauro.
17) - Meu Deus, que Pitél… Pitélrodactilo
18) – Você não é feia… Só esta no planeta errado.
19) - Você tem telefone?
- Tenho
- Então vende e faz uma plástica.
20) Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto: “volta, volta, volta…” Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: “Volta pro inferno, demônio!.”
21) Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!
kk..k.k...kk...Ó Wal!! kk.k.k.k.k.kkk..kkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário