INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Doenças transmitidas pelo sexo oral - Parte 1

Você se protege na hora do sexo oral? A resposta para a pergunta que dá título ao post de hoje é simples: MUITAS! Pode parecer besteira, se sexo oral transmite doenças e algumas pesquisas comprovam que essa dúvida é recorrente e perigosa.
Em 2010, a ginecologista Maria Eugenia Caetano liderou uma pesquisa sobre sexo e chegou a conclusão de que, naquela época, 59,8% dos universitários nunca usavam camisinha para fazer sexo oral. Ok, isso você já imaginava, porém o dado mais assustador é esse: 48,6% dos bonitinhos que não usam proteção não sabiam dos riscos de contágio. Combinando os dados dessa pesquisa com uma outra, do mesmo ano, feita na Universidade de Alberta, no Canadá, o assunto fica ainda mais importante. Esse segundo estudo diz que a relação com o sexo oral mudou e tornou-se uma escolha feita pela mulher.
ó Wal!!!! Continua....




Nenhum comentário:

Postar um comentário