INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bêbados na praia


No último domingo (24) estava na praia de Tambaú em João Pessoa - Pb, com minha família, eram sete horas da manhã, nas proximidades do Hotel Tambaú, ao meu encontro caminhava um casal de turistas, tapando as narinas. Gente, fiquei intrigado com aquela atitude e os abordei: - Desculpe-me, mas é o mau cheiro do mercado de peixes que os incomoda? Eles responderam: - Não só isso, senhor, mas também a fedentina provocada por esse monte de bêbados que estão no calçadão. Isso é uma vergonha!. Só então me dei conta desses dois problemas. O mercado de peixes foi construído com as melhores intenções, aparentemente é limpo, porém, nos finais de semana exala um odor muito forte, insuportável, proveniente, talvez, da falta de limpeza dos restos ali acumulados. Caminhando um pouco mais, observei a quantidade de pessoas descompromissadas, bebendo e fumando ás sete horas da manhã, gritando e proferindo palavrões. Restos de comidas são disputada por cães famintos. Alguns casais arriscam abraços e beijos. Nada contra os bêbados! No entanto é preciso providencia, para que aquele recanto da praia, hoje tão bonito, não se transforme num favelão... Ó Wal!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário