INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Lição do papai

... Bom...kkk..kk.k.kk....Dois tubarões branco, pai e filho, observam os sobreviventes de um naufrágio. O pai diz: - Siga-me filho! E nadam até os náufragos. O pai começa a lhe ensinar. - Primeiro, vamos nadar em volta deles, mostrando apenas a ponta dos nossas barbatanas fora da água. E assim eles fizeram. - Muito bem, meu filho! Agora vamos nadar ao redor deles, algumas vezes, com nossas barbatanas totalmente de fora. E assim eles fizeram. - Vamos! Chegou a hora de devorá-lo! E assim eles fizeram. Após o banquete, o filho perguntou: - Pai, por que nós não os comemos logo de inicio? Por que ficamos nadando ao redor deles varias vezes? O sábio e experiente velho pai respondeu calmamente: - Porque eles ficam mais saborosos sem cocô dentro! kkk...kkk...kkk....k.....Ó Wal!!! kkk...kk.k..kk... Tempo que eu não contava uma piada! kkk..k.kk...kk.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário