INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Se não for, me procura !

Por falar em me procurar, vou aproveitar pra fazer minha propaganda também, vou vender meu peixe...kkk...kkk...kk...: Bom, eu sou o ultimo romantico, um eterno sonhador, uma mistura de poeta com cantor, mesmo casado, estarei com vocês na alegria e na dor, dou beijinho no pescoço e te chamo de amor, ganharás caixa de bombom e um buquê de flor, e se meu P** não funcionar… eu uso o vibrador !!! kkkk..kkkk..kkk...kkkkk xD... Interessadas, é só mandar o curriculum e a foto do seu CARRO pro E-MAIL. xD!!! Se minha mulher ver este post estou lascado!!!! kkk.k.k.kk...k.... Bye and I love me !!! afinal... Eu sou aquele amante à moda antiga,
Do tipo que ainda manda flores;
Aquele que no peito ainda abriga
Recordações de seus grandes amores.
Eu sou aquele amante apaixonado,
Que curte a fantasia dos romances,
Que fica olhando o céu de madrugada
Sonhando abraçado à namorada.
Eu sou do tipo de certas coisas
Que já não são comuns nos nossos dias:
As cartas de amor, o beijo na mão,
Muitas manchas de batom
Daquele amasso no portão.
Apesar de todo progresso,
Conceitos e padrões atuais,
Sou do tipo, que na verdade,
Sofre por amor e ainda chora de saudades,
Porque sou aquele amante à moda antiga,
Do tipo que ainda manda flores.
Apesar do velho tênis e da calça desbotada,
Ainda chamo de querida a namorada.Ó Wal!!! kkk...k.k.k.kk.....kk......

Nenhum comentário:

Postar um comentário