INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pensei tudo isso!

...Quando menino sempre pensei em... Como seria ser um egoísta amoroso capaz de não amar ninguém além de mim. Quando menino sempre fiz planos de ser o garoto que se caso viesse por ventura a se tornar bonito...kk...kkk..kk...kk... eu viveria de momentos e sensações avulsas ou seja prazeres momentâneos, mais beijos e menos pudores. Não os pudores hipócritas que alias ainda repudio!!! mais o pudor que tento me referir seria a ausência de sentimentos, entristecimento, sofrimentos. Que jurava não ter quando fosse "adulto". Na verdade eu gostaria de ser o tipico homem citado por minha esposa que esta na música de Ana Carolina "Atravesso o travesseiro te reviro pelo avesso Sua cabeça enlouqueço faço ela rodar..." Na verdade ainda creio que esse seja o melhor estilo de um homem se viver. Sabe neh.... mais historia e menos lagrimas deslizando dos olhos ao escrever coisas que ninguém se importa em uma folha de papel ou um teclado de computador, infelizmente aprendi que as vezes a natureza fala por si só, natureza do ser, natureza de ser... Pois tudo que eu gostaria é exatamente tudo que não sou. Não consigo me vender por minutos de prazer e depois não me sentir um lixo. Não consigo parar que querer preservar esse pouco de respeito que ainda sobra. Não consigo deixar de me chatear com esse pouco de respeito que percebo estar indo . Poderia ser do tipo que não da a minima para relações pessoais baseadas em priorizar o afeto. Poderia deixar-me guiar pela fria atração física, fingindo ser a mesmo amando dos últimos tempos... Mais infelizmente percebi que diante de sentimento e emoções eu não sou a garoto que domina a arte de fingir. Que servem-se da vida como uma folha... deixando guiar-se pelos ares preza apenas a si mesmo. Ó Wal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário