INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tô revoltado

“Vc vai morrer, e não vai pro Céu… é bom aprender, pois a vida é cruel…” ♪ Antes que me chamem de Ateu, ou coisa do tipo !!! Nem sou, mas podem falar o que quiser… Porque sou espirita. Não me importo !!! O que vale é o que eu penso… e começo desde já com um VIVA, não não…VIVA não, hoje vou fazer diferente… vou mandar um SALVE pra galera das redes sociais e os grandes internautas!!! xD. E agora vamos ao que interessa… Primeiro gostaria de falar que eu surtei de vez, cansei dos meus posts limitados e não polêmicos (principalmente com o publico feminino) e resolvi chutar o balde de vez, gerar controvérsias, revoltas e coisas do tipo !!! kkk...kkk..k.k..kk..... E isso vai incluir o fato deu começar a realmente expor sem receios meus pensamentos machistas, as tecnicas usadas pelos homens, técnicas que eu também uso, convicções minhas a respeito da relação entre homens e mulheres, e mais ainda... Formulas secretas que partir de agora, eu sei que ja não vão mais funcionar !!! + FODA-SE, se eu nunca mais pegar ninguém, já sou casado ou então, eu viro padre !!! xD... Ahhh… e claro, o mais legal é que por tudo aqui ser meramente ficticio e de faz de conta, eu posso pensar totalmente o contrario do que to falando…e vocês nunca vão saber !!! ;P. E agora encerro provando que o que eu to falando é verdade…. ACABO DE COMPRAR MEU PASSAPORTE PRO “INFERNO”!!! SE VOCÊ RIU… VOCÊ VEM JUNTO COMIGO !!! Muahahahahahaaaa !!! Agora vou dormir, porque tenho muito o que fazer amanhã, afinal alguém tem que trabalhar nesse país !!! É, não parece…+ as vezes eu me ocupo !!! Ahhh… e por favor, alguem manda eu parar de assistir CALIFORNICATION… Se não eu vou fikar + Zé piiiiiiiiiiii.... do que eu já sou !!! xD. Ahhhhh… aguardo ancioso vocês “jogarem pedra” em mim nos comentários !!! xD... Ó Wal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário