INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A gente se vê

Pois é gente, desde julho de 2010 que ocupo este espaço nas redes sociais com meus post´s nada indiscreto. Chovesse ou fizesse sol, de casa ou no trabalho, com net ou sem net, nunca deixei este espaço em branco. Já foram mais de mil e oitocentos post´( boas, ruins ou sofríveis) inspiradas e aspiradas que meus ouvidos e olhos viram nesses três anos e até agora não vi motivos de dar um tempo. Vejam bem, o que significar dizer que, sempre que me surgir uma ideia que valha a pena, eu posto. Se vai ou não ser publicado depende de mim. É sempre um prazer grande ocupar este espaço chamado SÓ PUDIA SER Ó WAL. Grande também é a responsabilidade, pois, á medida em que vou conhecendo meus leitores, passei a ter cuidado com o estilo de cada post. Tive que desenvolver uma linguagem que atingisse o balconista de farmácia, o dono de oficina e as atendentes, sem ficar mal na fita com meus amigos seguidores e blogueiros. Uma coisa quero que fique clara: não existe coisa mais gratificante do que ser parado na rua por uma pessoa emocionada pelo conteúdo de um determinado post. Fico feliz sabendo que alguns dos meus post fizeram algumas pessoas refletir sobre algo que até então lhes passava desapercebido. Gosto também de saber que muita gente compartilhou de alguns aspectos as minhas postagens... Mais cedo ou mais tarde, a gente se vê! Ó Wal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário