INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Filosofia de Bar

01 - O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituído pelo álcool.; 02 - Caminhando se vai ao longe, mas parado você não cansa.; 03 - Troque seu coração por um fígado. Você se apaixona menos e bebe mais.; 04 - Vou seguir o caminho da luz e pagar minha conta de energia, caso contrário a escuridão tomará conta de meu ser.; 05 - Se querer fosse poder, todo mundo já tinha ganhado sozinho na Mega Sena.; 06 - Era tão soberbo que só transava usando camisinha Lacoste.; 07 - Prostitutas não dão... alugam.; 08 - Tem gente que quanto mais vai a idade mais cresce a vaidade.; 09 - Nunca diga para sempre, sempre diga para hoje.; 10 - E de erro em erro vamos errando com mais acerto.; 11 - Coitado, casou-se achando que tinha encontrado uma puta mulher, mas encontrou foi um mulher muito puta.; 12 - O Facebook é o maior antro de fofocas de todos os tempos.; 13 - Eu só tenho uma certeza na vida, a única coisa que a ciência jamais vai explicar é o cérebro feminino.; 14 - Eu vivo um dia de cada vez, que esse negócio de um dia atrás do outro me parece surubada.; 15 - Tudo é relativo, menos restaurante de comida à quilo, que é no peso.; 16 - Mentiras são como crianças. Dão trabalho, mas valem a pena, porque o futuro depende delas.; 17 - Cerveja sem álcool é igual travesti: a aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!; ó wal!!!kkk...kkk...kk.k..k....

Nenhum comentário:

Postar um comentário