INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Ex-católico

(Minha foto de 1978, aos 7 anos)
É com todo o amor e respeito que posto a vossa preciosa atenção de todos os amigos católicos oi não. Fui católico apostólico romano, praticante, até os meus 34 anos de idade. Atuei na igreja como coroinha, pastorais, catequista, Grupos de jovens e desejava, ardentemente, ingressar em um Seminário Teológico Católico Romano a fim de ser ordenado Padre. Foi quando, em setembro de 2006, ouvi e sofri acusações que foram de encontro aos meus princípios até hoje nunca provados. Examinei as Escrituras – Edições Paulinas -, verificando, minuciosamente, sobre o assunto. Sempre cri que a Palavra de Deus (a Bíblia) é o único documento inspirado que Deus deixou para o homem, narrando desde a criação até as coisas que em breve devem acontecer (algumas já estão acontecendo), e o fim deste mundo. Aprendi, com o próprio Deus, pela sua Santa e Eterna Palavra, a amar, verdadeiramente o meu próximo, a ponto de procurar ajudá-lo, não só materialmente, mas, principalmente, no que concerne às coisas espirituais. A sabedoria terrena e bens que possuímos só servem para utilização nesta terra. Deus não necessita de doutores, engenheiros, advogados, dentistas, empresários, etc. Só entra no céu quem desejar ser servo e filho de Deus. E, quem está no inferno, não poderá utilizar os seus dotes no fogo eterno. Todas as patentes que o homem possui, aqui na terra, ficarão... Não trouxemos nada para este mundo, e sairemos como viemos: Nus. Muitos dos que não quiseram acreditar nas Santas Letras, agora estão acreditando. Já passaram para a eternidade... sentindo no próprio espírito que o fogo eterno existe mesmo. Estão arrependidos, mas não há mais oportunidades. Segundo as Palavras do Mestre, Jesus Cristo: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” Não foi só o apóstolo Pedro que recebeu a autoridade de ligar e desligar no céu e na terra. Os outros apóstolos também receberam, como igreja, e não individualmente (“Se recusar ouvi-los, dize-o à igreja; e, se também recusar ouvir a igreja, considera-o como gentio e publicano. Em verdade vos digo: Tudo quanto ligardes na terra será ligado no céu; e tudo quanto desligardes na terra será desligado no céu. Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” Mateus 18:17 a 20). Por tudo isso, e muito mais... Com toda a sinceridade, amor e esperança. Ó Wai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário