INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 18 de maio de 2013

Localizada pelo Face

(Odaisa Freire dos Santos - Foto)
Gente, tô muito feliz, pois uma tia minha que eu não conhecia foi localizada pela rede social, o Face Book. Ela é irmã do meu pai , o mesmo não a via a mais de 48 anos. Segundo a história que contam é que eram 14 irmãos e meu pai era o casula, ficou órfão aos 7 anos de idade, coma a morta da sua mão (minha vó), na época essa minha tia então desaparecida tinha seus 12, sai de casa para trabalhar para ajudar o pai (meu avô) e nunca mais voltou... Resumindo a história, hoje meu pai só tinha 2 irmão vivos, com o aparecimento dessa minha tia são 3 irmãos vivos. Bom, quem localizou essa minha tia foi uma prima minha de 2° grau que viu em dezembro de de 2012 uma postagem feita pela neta dela, a Karolayne Souza procurando seus familiares da avó ODAISA FREIRE DOS SANTOS já que e mesma hoje esta com 70 anos e muito doente. Então elas passaram a trocar informações, onde foi confirmado nome e sobrenome, além das fotos que traz muitos as características do meu avô (pai dela). Fato este que só veio atona no último dia 15. Os irmãos Já entraram em contato, já trocaram telefone, e-mail e já estar marcada a data da vinda dela a João Pessoa - PB no mês de julho. Atualmente ela mesma mora em Jacarepaguá no Rio de Janeiro. Ó Wal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário