INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Porco com maconha


Pois é, um homem alimenta seus porcos com maconha para obter ‘melhor carne’. Então, um criador serve maconha a porcos para dar gosto diferente à carne. A maconha tem ganhado cada vez mais espaço na culinária em países onde seu uso é permitido. Schneidau e um de seus “porcos chapados”. Maconha é legalizada em Washington, estado norte-americano
O pecuarista William von Schneidau diz ter a receita para se obter carne de porco de melhor qualidade: ele mistura maconha à ração que ele dá aos suínos do seu rancho. William garante que assim a carne fica mais saborosa. Ele vende carne de porco em uma feira de Seattle (Washington, EUA). De acordo com o americano, a maconha adiciona fibra à dieta dos porcos, deixando a carne deliciosa. Mas o pecuarista faz um alerta: comer a carne de porco “aditivada” do seu rancho não produz qualquer efeito que a maconha normalmente pode provocar. Nem todos os mamíferos têm receptores capazes de processar substâncias presentes na maconha. Os porcos os têm. Segundo o “Huffington Post“, suínos alimentados com maconha podem mesmo ficar com a carne mais macia. Recentemente, um referendo legalizou o uso recreativo da maconha no estado de Washington. Ó Wal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário