INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mega assalto na cidade de Princesa Isabel - PB

Os vídeos mostrariam ainda o final da troca de tiros entre os bandidos e os policiais na cidade e caos causado pelo mega-assalto. Um vídeo feito por um cinegrafista amador da cidade de Princesa Isabel-PB mostra um pouco do que aconteceu na cidade na manhã desta terça-feira, quando um bando composto de aproximadamente 16 homens levou pânico a cidade em uma ação cinematográfica ao assaltar três agências bancárias e um posto do Correios.
O vídeo mostra ainda o final da troca de tiros entre os bandidos e os policiais na cidade, em seguida mostra como ficou a cidade depois do assalto e um misto de medo e perplexidade das pessoas que pareciam não acreditar no que viram. De acordo com moradores que se manifestaram em rádios e através das redes sociais, foram mais de 50 minutos de tiroteio intenso nas ruas da cidade. Por sorte, ninguém morreu, mas algumas pessoas ficaram feridas. Os bandidos chegaram a levar 12 pessoas como reféns, entre elas um dos gerentes do Banco do Brasil, mas todos já foram liberados. O prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSB) e o seu motorista, não foram sequestrados, conforme foi divulgado anteriormente. Bandidos incendiaram carros na estrada para dificultar perseguição policial. Dez homens vestidos com fardamento do exército realizaram um assalto na manhã desta terça-feira (28) na agência do Banco do Brasil de Princesa Isabel, no Sertão paraibano. De acordo com o delegado regional de Patos, Danilo Orengo, os assaltantes fugiram na direção da cidade de Moça Bonita, em Pernambuco, levando reféns. As informações foram confirmadas por um escrivão da delegacia de Princesa Isabel. O delegado regional também explicou que as polícias civil e militar da Paraíba estão em diligência junto com a polícia de Pernambuco para tentar alcançar os assaltantes. “A cidade está cercada e estamos fazendo um grande esforço para concluir esta operação sem maiores danos”, explicou. Uma pessoa que estava dentro do banco na hora do assalto, mas não quis ser identificada, relatou que os ladrões fizeram todos de refém e machucaram algumas pessoas, mas não soube dizer quantos foram levados pelo grupo. Ó Wal!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário