INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 18 de maio de 2013

Os órfãos da impunidade - 7

DUAS VEZES VÍTIMA – Aos 11 anos, a terapeuta carioca Marcia Bairos de Medeiros, de 32 anos, perdeu o pai, executivo de multinacional, em um assalto. “Meus irmãos tinham 7 e 14 anos. Minha mãe, que não trabalhava, vendeu bolsas para nos sustentar. Foi muito duro. A cada data importante – meus 15 anos, o nascimento da minha filha – eu chorava a falta dele”. No dia 7 de março, ela reviveu o drama de forma trágica. Seu marido foi baleado na cabeça em um assalto à sua casa, na zona sul do Rio. A filha de Marcia, Mariana, de 15 anos, testemunhou o assassinato do padrasto. “Ela o via como um pai. Seu luto é exatamente igual ao meu. Hoje, não choro mais de revolta, mas de saudade”. Ó Wal! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário