INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fui de INFANTARIA !


"Eu sou o "Pé-de-Poeira"
do norte, do sul, da fronteira.
Qualquer que seja o lugar:
A praia, o sertão, o deserto;
Não importa se é longe ou perto,
Chego lá de qualquer jeito,
Pelo ar, pela terra, pelo mar,
Voando, remando,
Qualquer coisa vou usando:
Aviões, pernas, navios,
Tudo que ande
No céu, na terra, nos rios.
Eu sou o "Pé-de-Poeira",
Que luta nas praias minadas,
Nos campos abertos,
Nas selvas bravias,
Nos solos desertos,
Galgando montanhas nevadas,
Cobertas de nuvens,
De pedras pesadas.
Eu sou o andante soldado,
Que esmaga a terra, o chão,
Com as rodas, os pés, a mão.
Chutando a poeira,
Maçando a lama,
De noite, de dia,
Sem dormir, sem parar.
Eu sou um soldado,
Um simples soldado,
E todos dizem
Que sou de Infantaria..."

Pois é, uma vez Infante... Pra sempre será! Hoje 24/05, se comemora o Dia da arma de Infantaria! Força e Fé a todos os irmãos de armas! Ó Wal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário