INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pai de Dinho, dos Mamonas Assassinas, processa Feliciano


Nos próximos dias, o deputado federal Marco Feliciano deverá ser notificado judicialmente. Isso porque existe um processo sendo movido contra ele pela família de Alecsander Alves Leite, o Dinho, da banda Mamonas Assassinas. A ação pede R$ 10 mil de reparação de dano moral e será ajuizada ainda nesta semana na Vara Cível de Guarulhos, em São Paulo, segundo declaração do advogado da família, Darci Pannocchia, em entrevista ao site Caras. Feliciano, que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara e pastor da Assembleia de Deus, chegou a afirmar em um culto que Dinho 'se vendeu ao Diabo' e que o acidente aéreo que provocou a morte dos integrantes da banda foi um "castigo de Deus". "Quem era o Dinho? Era da Assembleia de Deus de Guarulhos, vendeu a comunhão dele. Se vendeu ao diabo pelo vil dinheiro", argumenta (veja vídeo abaixo). Em seguida, ele fala da morte do grupo. "Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças", continua. Sobre o processo, Hildebrando Alves Leite, pai do cantor, disse que não tem o objetivo de ganhar dinheiro com a ação. "Ele falou mal de uma pessoa que não está mais aqui para se defender. A indenização é o mínimo, só para reconhecimento. Meu objetivo não é ganhar dinheiro com isso, acho ridículo. Para ganhar dinheiro tem que trabalhar", disse. A família do cantor também é evangélica, mas não concorda com o comportamento do deputado. "Minha mulher é ministra na igreja, trabalha na Assembleia. Os crentes de bom senso acharam um absurdo. Se trata de uma coisa que você não tem como provar. É um cara totalmente louco", afirmou Hildebrando à publicação. Quando resolveu processar o Feliciano, o pai do cantor disse que recebeu apoio de muitas pessoas, inclusive do Senado. "Só faltaram me carregar nos braços. Recebi apoio do Senado, me convidaram para ir lá, mas não para fazer campanha, mas para defender o meu filho", diz. Depois de ajuizada a ação, o deputado terá 15 dias para responder aos termos do processo. O juiz deve dar um parecer em breve.
- Deus pode me perdoá, mas eu acho é pouco para esse deputado federal Marco Feliciano. Ó Wal!!!

2 comentários:

  1. Como é a história, menino?!
    Nem terminei de ler essa notícia porque isso é um absurdo!

    O pai do Dinho tá mais do que correto.
    Eu fui uma das crianças "mal" influenciada por essa banda e a culpa não é da banda e nem do demônio.
    Foi meu pai mesmo que me mostrou pela primeira música deles num toca fitas.

    Só pra constar: hoje me considero ateia e quando eu era criança eu levava as letras dos mamonas ao pé da letra.
    Só vim entender a parte cômica das músicas quando eu já estava bem grandinha, viu?!

    Nã, feliciano! Cadê os direitos humanos?
    E o direito de quem já morreu?
    Deixa eles, os mamonas não deveriam ter morrido porque são gênios...

    Já você, Feliciano, reveja o seu conceito sobre coisas demoníacas e crianças que podem ter a mente poluída.

    ResponderExcluir
  2. Espero q exista inferno so pra esse fdp pagar por tudo q fez e disse

    ResponderExcluir