INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Carta a Paul Walker

Todos nós sabemos que o ator americano Paul Walker, protogonista do filme VELOZES E FURIOSO nos deixou recentemente, mas a mensagem emocionante que a filha de Paul Walker postou nas redes sociais... Paul Walker deixou uma filha que se chama Meadow, é fruto de uma relacionamento com sua ex-namorada Rebecca McBrian. A adolescente de apenas 15 anos ficou muito abalada com tudo o que aconteceu e emocionada postou uma mensagem de gratidão ao pai em sua rede social.
A mensagem dizia o seguinte:
— Quando eu era pequena, ele me ensinou a andar, me ensinou a sorrir, e me ensinou a nunca desistir. Eu o amei antes mesmo de saber o que era o amor. Ele era o meu herói. O herói da vida REAL! Ele sempre vai estar no meu coração! Lágrimas vêm aos meus olhos enquanto escrevo isso. Você se foi, mas jamais será esquecido. Descanse em paz, papai!
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário