INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Hackers invadiram o Blog de Fabiano Gomes

Hackers invadiram o Blog do Gordinho, por causa da polêmica sobre fotos e vídeo de mulher nua na rede. O radialista, blogueiro e apresentador de televisivo, Fabiano Gomes, denunciou por meio do seu perfil no Facebook, que seu blog, o "Blog do Gordinho" foi invadidos por Hacker bandido, que postaram suposta matéria agressiva as mulheres, como ser fosse ele, isso depois da polêmica no fim de semana devido o mesmo ter feito comentários na radio Correio FM da Paraíba sobre uma jovem de 15 anos alto sertão paraibano que fez fotos nuas e passou para o namorado e depois que terminou o namora come ele o mesmo postou suas fotos nuas na internet gerando assim caso de policia que para o gordinho a policia deveria está combatendo a violência e não casos desse onde a suposta vitima é a principal culpada. Na opinião dele quem tira fotos nuas mostrando o pinguelo e manda para o namorado ou posta na internet é vagabunda. Segundo Fabiano a culpa é dela que tirou as fotos e isso é coisa de vagabunda e que graças a Deus ele não vai ser um pai que via ver isso por que tem dois filhos machos, levando assim a muitos a acreditar que ele seria machista. Sua opinião gerou grande polêmica aonde Fabiano foi bastante atacado por internautas, jornalistas invejosos e feminista que discordaram da sua opinião que foi de forma agressiva e imoral, como ele se portou na radio Correio referente as exposição de fotos de adolescentes e adultos nuas e videos de sexo amador expostos na internet. Concordo em parte com ele, só discordo da forma que ele falou, porém é preciso dizer que a maioria dos radiouvintes que ligaram para o seu programa Correio Debate concordaram com ele e até o jornalista, Marcos Marinho o defendeu em seu site A Palavra com o seguinte texto, "Pinguelando". Em seu perfil do Facebook, sobre a invasão do seu Blog Fabiano disse:
- "Amigos, informo que os meus inimigos perderam todos os limites do jogo sujo contra minha imagem. Acabaram de invadir meu blog e postar falso artigo. Entre outros absurdos, escreveram que eu chamava as mulheres de "mal amadas" e sugeria uma "lavagem de roupa" a quem distorceu minhas opiniões expressadas no rádio, muitas das quais já me desculpei pelos equívocos que mão representam minha visão sobre o sexo feminino. Felizmente, os invasores deixaram as digitais. Estou indo agora a empresa que gerencia o provedor do meu Blog. Acionarei a Polícia para investigar e achar os culpados por este crime covarde e asqueroso. Meus inimigos enfrento de peito aberto, sem me esconder no anonimato pessoal e na obscuridade das ações. Peço aos meus verdadeiros amigos que compartilhem este texto. Não me intimidarei com canalhice e mau caratismo. Deus no comando. Sempre!!!"
Segundo Fabiano a policia foi acionado e já foi identificado o "IP" de alguns invasores, ele disse:
- "A empresa Qualitare, responsável pela criação do Blog do Gordinho, já identificou todos os envolvidos na invasão do blog de propriedade de Fabiano Gomes. Ressalta-se que o IP de um dos invasores esteve ativo das 3h30 da madrugada até o momento da postagem. A polícia já foi acionada e em breve revelará quem está por trás dessa atitude criminosa".
Esperamo que a policia apure e prenda os culpado para que a liberdade de expressão seja respeitada na Paraíba, já que estamos quase sendo proibido de pensar e falar o que pensamos no Brasil!!! Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário