INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

‘Fiquei isolado por medo da revolução’ -2ª Parte

Continuando com o Polêmica Paraíba,
O inverno tem a ver com o projeto também?
Eu não gosto de frio e eu aproveitaria para sair do Sul, que é frio lá e aqui não é tão quente.
O maestro será o Julio Medaglia?
Estamos pensando nessa possibilidade. Aproveitar quando o governador for a São Paulo e encontrar uma oportunidade deles se encontrarem e conversarem.
Sobre o seu processo criativo aflora de que forma, o que você prioriza?
Eu não tenho compromisso, tá tudo mais ou menos em aberto
Tem alguma lembrança da Paraíba em algum momento pontual que você deixou guardado no passado?
Tudo, muitas coisas. Tive no centro da cidade, tudo abandonado, os prédios caindo, queimados, ali no Ponto Cem Réis.. Por que aconteceu isso?
Há quem diga que o comércio foi todo para a praia e ficou inviável investir no Centro. E é bonito lá. Ali tem a sua história também?
Ali tem a história de toda Paraíba.
Você saiu daqui com que idade?
17.
Então quer dizer que você forjou sua base intelectual aqui?
Não exageremos! (risos)
Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário