INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O “Cabaré do Pastoril Profano”

Pois é gente, segundo o JampaOnline, O “Cabaré do Pastoril Profano” vai agitar o seu verão! Em Janeiro de 2016 a Companhia Paraibana de Comédia vai estrear o seu mais novo espetáculo, “O Cabaré do Pastoril Profano” que retrata o universo feminino de forma irreverente com alguns traços do cotidiano tipicamente da mulher. Criando situações em que as temáticas da menstruação, virgindade, gravidez e outras se sucedem em quadros que remetem ao antigo formato do teatro de revista. A peça é repleta de picardia e possui cenas de escracho, deboche, teatro do absurdo e muita irreverência que é marca da Companhia Paraibana de Comédia. Com textos de Saulo Queiroz e do próprio grupo, o espetáculo será uma extensão do espetáculo Fêmeas que ganha uma nova montagem.
Local: Teatro de Arena (Espaço Cultural).
Dias: 07 a 30 de Janeiro de 2016 (Quinta á Domingo).
Horário: 20:30h.
Valores dos Ingressos: R$ 30,00 ( Inteira) e R$15,00 ( Meia Entrada).
Ingressos a vendas: Oxente Box ( Santo Elias- Centro)| Auto Escola Livramento ( Bancários)| House Sex Shop ( Epitácio Pessoa)| Herrero ( Manaíra Shopping).
Obs.: Os ingressos podem ser adquiridos também no dia na bilheteria do teatro.
Maiores Informações: (83) 98888-4845.
ELENCO:
Adailton Pereira
Alessandro Barros
Aluisio Souza
Dinart Silva
Edilson Alves
Romildo Rodrigues
Romilson Rodrigues
Sérgio Lucena
DIREÇÃO: Edilson Alves
REALIZAÇÃO: Companhia Paraibana de Comédia.
PRODUÇÃO: Focos Produções A Sua Agencia Cultural | Giovanna Gondim Produções e Antônio Hino.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário