INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Polícia interrompe velório e leva corpo de idosa após denúncia de maus-tratos

Pois é gente, segundo o Blog do Coveiro, o velório de uma idosa de 89 anos, identificada como Francisca da Silva Carvalho, foi interrompido por policiais que retiraram o corpo do caixão e o encaminharam ao IML da região para iniciar uma investigação sobre a morte. O caso aconteceu na cidade de Cocal, região norte do Piauí, na tarde da segunda-feira (29). A Polícia Civil foi até o local do velório da idosa, encontrada morta no domingo (27), após o irmão da mulher denunciar que ela sofria maus-tratos de uma filha. Para a família, as agressões podem ser a causa da morte.
Depois de passar por perícia no Instituto de Medicina Legal (IML) em Parnaíba, o corpo foi encaminhado para o IML de Teresina. Após a abertura de inquérito para investigar o caso, a filha da idosa confessou, em depoimento, que batia na mãe porque ela chorava durante a noite.
A polícia continua a investigar o caso e colher depoimentos enquanto aguarda o laudo do IML. A filha, única suspeita da morte, permanece em liberdade, mas pode ser presa. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário