INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O último Dia do Ano

Por: Reynollds Augusto
Eu não poderia deixa passar a oportunidade de fazer o meu último artigo do ano. É certo que não “escrevinho” bem, mas o hábito, a constância, vai treinando a minha lógica e a minha gramática. Na verdade, os símbolos são importantes, mas o mais importante mesmo é o que está por trás dos símbolos. Tem gente que só “lê letras” e apesar disso continuam “analfabetos” do espírito. Nunca tive a pretensão de ser escritor, o faço pela oportunidade. Afinal, são amigos do passado, do presente e também do futuro interligados por essa rede de solidariedade, de satisfação que a tecnologia nos permite. Viramos uma “aldeia global”. Quando toda essa ferramenta for usada para o bem, a justiça e a verdade estaremos no céu.
Jesus disse que os bons herdarão a Terra. E é isso mesmo. Tem muitos “cabras” que está morrendo, desencarnando, e não reencarnarão mais aqui. O planeta está sendo promovido da condição de “prova e expiação” à condição de regeneração. Vão ter que pelejar em outros orbes, tão atrasados como eles e será difícil. Acho que estou nessa leva. Temos uma praça digital em casa, que reúne amigos de todo o mundo. Faço reflexões em torno da vida e choramos e sorrimos juntos. Isso é importante. A maioria das ideias não são minhas e sim do “Direito de Deus” e do “Direito Social”, que representa o espírito de qualquer comunidade. O segundo, na maturidade do povo, “que produz o direito”, vai melhorar e alcançar o primeiro, que é perfeito. Tudo está certo e tudo é aprendizado para potencializar o espírito, eu e você, rumo á plenitude, pois somos imortais, usando um corpo que se despede de nós a cada dia. Entender isso é importante para se aprender a viver e não apenas a existir. Tem gente que passa e passou pela vida e não viveu. Triste, mas é assim. Então meus amigos, FELIZ ANO NOVO!!! Não apenas de conquistas materiais que se tornam verdadeiramente nossas, quando as adquirimos com honestidade e isso é mais do que justo, mas principalmente de conquistas espirituais, que são as essenciais e que levamos por toda a eternidade. Todo o resto fica e tudo é impermanente, só o espírito imortal segue á frente. Eu e essa mania de rimar. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário