INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

‘Fiquei isolado por medo da revolução’ -4ª Parte

Continuando com o Polêmica Paraíba,
A música ficou sendo um hobby?
Não. Ficou sendo a minha vida. Passei a viver isso.
Você tá sempre na sua, recluso. É uma escolha sua?
Isso é mais recentemente, desde que parei em 68, praticamente não fiz mais nada comercial. Gravei um disco fora, fiz um programa de televisão na Bavária, mas no Brasil eu não cantei desde 68.
Foi por opção?
Foi medo. Por medo da revolução.
Mas a revolução foi embora, fomos redemocratizados…
O período que mais fiz sucesso foi de 61 a 68 foi o auge do governo militar. Isso não foi problema.
Você ficou desencantado?
Quando voltei achei tudo muito diferente. Para você ter uma ideia: naquela época tinha festival de música brasileira, no Rio e em São Paulo, no Maracanãzinho. Era o que predominava, se projetava como acontecimento musical. Hoje tem Rock in Rio.
Você não arrisca nem poesia?
Eu escrevo, mas não decido como publicar. Sempre escrevo.
Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário